Parceiros

Os nossos parceiros


fundacao3
fundacao6
moinho
O SOS Racismo é uma associação antirracista, fundada em 1990, que luta por uma sociedade justa, igual e multicultural, de modo que cada pessoa, independentemente da sua etnia, país, crença religiosa ou não, condição física, mental género ou orientação sexual, possa usufruir dos mesmo direitos de cidadania. Em 1996, foi-lhe atribuído o estatuto de Utilidade Pública.

Aqui vai poder encontrar tudo sobre as nossas atividades

A Associação José Afonso nasceu em 1987 com o objetivo de perpetuar o legado de José Afonso na sua dimensão de artista, compositor, cantor, poeta, assim como o seu exemplo de vida que se pautou por valores de solidariedade, de justiça social e liberdade de pensamento e ação.

É uma associação cultural e cívica, não confessional, aberta a todas as iniciativas culturais e artísticas, promovendo a difusão da música e vida de José Afonso, procurando parcerias com outras entidades que se identifiquem com estes valores.

Pretende chegar junto das novas gerações contribuindo para a sua formação como seres humanos críticos, solidários e atuantes.

A Associação José Afonso tem sede em Setúbal, mas conta também com vários núcleos em Portugal e no estrangeiro.